C de conte sempre com a gente. Assim é o Citroën e Você. Um programa mundial da marca Citroën que tem como compromisso construir uma relação de transparência e confiança com você, nosso cliente. Antes, durante e depois da venda. Nosso foco é garantir a excelência na prestação de serviços em nossa rede de concessionárias, sempre. Para isso, reforçamos 4 pilares para atender suas necessidades:
A Citroën trabalha com custos fixos nas 6 primeiras revisões. E nas 3 primeiras, 10.000, 20.000 e 30.000km, você só paga R$1 por dia nos modelos C3 2017 e Novo Aircross.
A Citroën garante que você só pague pelos serviços que aprovar. Para serviços adicionais, oferecemos uma ferramenta exclusiva para visualizar, por vídeo, qualquer necessidade extra que o carro tenha. Depois é só decidir se vai ou não realizar.
Na Citroën, após qualquer serviço realizado nas oficinas da rede de concessionárias, devolvemos seu carro limpo.
Em caso de insatisfação do cliente, manifestada via nossos canais, a Citroën retorna para você em até 24 horas.
A Citroën tem um canal exclusivo para você, cliente, dar sua opinião sobre os serviços prestados em nossas concessionárias. Seja na compra de um carro ou no pós-venda.
Citroen AdvisorO Citroën Advisor é um projeto de avaliação das concessionárias. Um canal exclusivo e transparente para você, nosso cliente, dar sua opinião a respeito dos serviços prestados em nossa rede. Seja na compra de um carro ou até mesmo no pós-venda. Funciona assim: depois de comprar um Citroën ou realizar um serviço de manutenção ou revisão, você recebe um email para avaliar a concessionária. Aí é só dar sua opinião sincera em tempo real. É rápido, prático e tudo online, sem sair de casa. Você fala e a Citroën escuta.
Citroen Advisor